amazon 1

Polícia conclui inquérito sobre morte de jovem assassinado pelo sogro na RMC

Por Raimundo Bezerra em 25/11/2019 às 17:20:12

Em entrevista à Banda B, o delegado trouxe detalhes sobre a investigação. "Para nós, o fato já está encerrado, pois o autor assumiu que foi ele que cometeu esse crime e se apresentou. Agora, cabe a Justiça a aplicar a pena devida", explicou. "Ele conta uma versão de que agiu sob forte emoção e que houve uma reação da vítima, que tentou tirar a arma que ele tinha na cintura e por isso realizou os disparos", afirmou o delegado, que aponta incongruências no depoimento dele e da filha.

"Acho esquisito porque, se ele tinha todo esse problema envolvendo sua filha de 13 anos, por que não procurou as autoridades para auxiliá-lo?", questiona Haroldo. "A filha também nos disse que o rapaz a assediava, que ela queria largá-lo, mas não conseguia. Nós sentimos umas contradições, pois tudo isso durou um ano e ela não procurou os pais para resolver o problema. Por que isso tudo ficou escondido por tanto tempo?", pergunta o delegado.

Haroldo Luiz Vergueiro Davidson também alega que o pai foi negligente durante todo o problema. "Ele negligenciou a guarda da filha e a deixou a própria sorte. Não a aconselhou. Ela, com 13 anos, ainda é uma criança que não tem discernimento para entender o que realmente acontecia. A falha também é da família e aconteceu o que aconteceu. E o pai faz justiça com as próprias mãos? Está errado", acrescentou.

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3