Quando o Flamengo comunicou, na última segunda-feira (30/9), a demissão de Adenor Bacchi, o Tite, do cargo de treinador, o Rubro-Negro carioca havia anunciado o ex-jogador Filipe Luís como interino para a função. Na realidade, porém, o novo técnico tem contrato até dezembro de 2025.
O vínculo entre Filipe Luís e clube foi confirmado pelo dirigente Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, nesta terça-feira (1/10), em coletiva de apresentação do novo técnico. O líder do clube afirmou ainda que o anúncio do ex-jogador apenas como interino foi um erro dele.
"O contrato do Filipe Luís será assinado até dezembro de 2025. Quanto à nota oficial (de anúncio), foi um erro meu. Era muito cedo e as coisas estavam sendo feitas de uma maneira bem rápida, para que a gente não tivesse o vazamento. Como não teve. O Filipe estará com contrato até o final de 2025, e é o técnico do Flamengo", destaca Marcos Braz.
Segundo o dirigente, Filipe Luís foi até a casa do vice-presidente na manhã da segunda-feira anterior para definir os termos do vínculo. Braz contou ainda que o novo técnico não pensou duas vezes na hora de aceitar a proposta.
Texto: João Vítor Reis
Foto: Reprodução
Fonte: Metrópoles