amazon 1

Inquérito revela que Djidja Cardoso era torturada fisicamente pela mãe

Em depoimento, a empregada da família contou que Cleusimar Cardoso tinha comportamento agressivo com a filha

Por Fábia Oliveira em 03/09/2024 às 18:44:15

Nesta terça-feira (3/9), detalhes do caso da morte de Djidja Cardoso vieram à tona. De acordo com o inquérito, que tramitava em segredo de Justiça, a mãe da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Cleusimar Cardoso, agredia a filha fisicamente. As informações são do G1.


No documento que a publicação teve acesso, a empregada que trabalhava na casa da família que criou a seita Pai, Mãe, Vida, que promovia o uso de cetamina, afirmou que a matriarca tinha um comportamento agressivo e que, por muitas vezes, machucava Djidja, como "assanhar" os cabelos dela, beliscá-la, além de torções no braço.


"Djidja estava fraca e mal conseguia se defender e, inclusive, sempre pedia para Cleusimar parar com o comportamento que a machucava", disse a funcionária que prestava serviços desde 2022.


A colaboradora ainda relatou que o uso da droga sintética se tornou frequente com o passar dos anos. Cleusimar, Djidja e Ademar Cardoso, irmão da dançarina, também passaram a injetar o anabolizante Potenay, que é um preparado químico usado, originalmente, para recuperação física de animais de grande porte.


Segundo ela, Djidja e Ademar costumavam fazer pedidos de analgésicos por telefone, durante a manhã, enquanto tomavam café. Na delação, a empregada garantiu que a família utilizava um código para pedir os entorpecentes, que eram divididos em 20ml para Djidja, 20ml Ademar e 10ml para Cleusimar.



Texto: Fábia Oliveira

Foto: Instagram/Reprodução



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3