amazon 1

Quem será a primeira-dama de Milei na Argentina

Presidente eleito da Argentina dizia que irmã Karina seria primeira-dama, mas começou namoro com a comediante Fátima Florez

Por Thalys Alcântara em 20/11/2023 às 07:36:20

Ainda não est√° claro quem vai assumir o papel de primeira-dama no governo de Javier Milei, ultraliberal que foi eleito na noite deste domingo como presidente da Argentina.


Isso porque Milei j√° disse em entrevista que quem assumiria esse papel seria a irmã, Karina Milei, mas recentemente ele começou a namorar a comediante F√°tima Flórez.


Karina é a irmã mais nova do presidente eleito e teve um papel central dentro da campanha dele, ao ponto de ser chamada de "chefe".


Formada em relações públicas, Karina também j√° fez artesanato e confeitaria, mas se consolidou como uma assessora do irmão, cuidando de sua agenda e patrimônio.


No ano passado, em entrevista para o canal argentino LN+, Milei disse que em caso de vitória, a irmã faria o papel de primeira-dama. Ainda não est√° claro qual ser√° o papel de Karina em seu governo.


Rainha das imitações


A outra candidata para o papel de primeira-dama da Argentina é a comediante F√°tima Flórez. Ela é cantora, modelo e atriz.


F√°tima é especialista em imitações e ficou famosa fazendo imitações da ex-presidente argentina Cristina Kirchner. Ela também j√° apresentou um programa de TV.


Quando questionada sobre sua função em um futuro governo, F√°tima disse que não gostava da ideia de ser primeira-dama, que acha uma bobagem, na verdade.



Texto: Thalys Alc√Ęntara

Foto: Montagem/ Reprodução



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Coment√°rios

AMAZON 3