Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tentativa de sequestro

Bandidos planejavam sequestrar Bruna Biancardi e Mavie, diz polícia

Conversas em celular de suspeito apreendido pela Polícia Civil mostram que criminosos tinham a intenção de sequestrar Bruna e a bebê Mavie


São Paulo – A polícia encontrou conversas no celular de Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, nas quais ele fala com criminosos sobre sequestrar a filha do jogador Neymar e a mãe da criança, a influencer Bruna Biancardi.


Eduardo é morador do condomínio onde ocorreu o assalto e teria facilitado a entrada dos ladrões. O teor das mensagens em seu celular ainda não foi divulgado pela Polícia Civil, que apenas confirma a intenção dos bandidos de sequestrar mãe e filha. A informação foi confirmada ao Metrópoles por duas fontes envolvidas diretamente na investigação do caso.


Eduardo, por ora, é o único preso pela polícia suspeito de invadir e assaltar a casa dos pais da influenciadora, na madrugada desta terça-feira (7/11), em um condomínio de luxo na Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. Outros dois criminosos já foram identificados.


Apontado como a pessoa que facilitou a entrada dos criminosos (veja abaixo), Eduardo foi detido pela Guarda Civil Municipal ao tentar fugir a pé do local.


Durante a invasão, o bairro estava sem energia elétrica, assim como boa parte da cidade, reflexo das chuvas que atingiram a Grande São Paulo, na última sexta-feira.


Os três criminosos estavam com pelo menos duas armas de fogo. Os pais de Bruna, Telma e Edson Ribeiro, foram amarrados, amordaçados e trancados no quarto.


O teor das mensagens no celular de Eduardo ainda não foi divulgado pela Polícia Civil.


Veja o que foi roubado


Segundo a Polícia Civil, os ladrões procuraram dinheiro em um cofre, mas nada foi encontrado. Em seguida, passaram a roubar os objetos de valor que estavam na casa.


Na listagem apresentada à polícia, foram relacionadas três bolsas das marcas Chanel, Louis Vuitton e Dior – cada uma avaliada em aproximadamente R$ 20 mil –, cinco relógios de pulso das marcas Guess, Prada e outras, dois braceletes da marca Cartier, dois pares de brincos Chanel e Louis Vuitton e quatro alianças de ouro.


Bruna Biancardi se pronuncia


Em seu Instagram, a influenciadora se manifestou sobre o assalto à casa de seus pais. Na mensagem (veja abaixo), ela tranquilizou os seus quase 9 milhões de seguidores.


"Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá e não estávamos no momento [do crime]."


Ela acrescentou que os pais estão bem. "Coisas materiais a gente reconquista", escreveu.



Texto: Alfredo Henrique

Foto: Instagram/Reprodução



Metrópoles

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!