amazon 1

Após surgir em cadeira de rodas, Maíra revela que passará por cirurgia

Maíra contou como está sendo o processo para lidar com as fortes dores

Por Karol Gomes em 29/05/2023 às 21:01:39

Após aparecer de cadeira de rodas devido problemas na coluna, Maíra Cardi revelou em suas redes sociais nesta segunda-feira (29/5), que vai precisar passar por uma cirurgia. Em vídeo publicado nos Stories, ela agradeceu os fãs pelas mensagens que recebeu nos últimos dias e deu detalhes sobre seu estado de saúde.


"Estou bem melhor. Estou indo em vários médicos ao mesmo tempo, então não tinha como não ficar boa. Inclusive, acabei de chegar da acupuntura. O resumo é: eu tô sem o disco, amortecedor, então o osso tá ralando um no outro e vou ter que operar para colocar um amortecedor nas minhas costas", afirmou a influenciadora digital.


Maíra contou como está sendo o processo para lidar com as fortes dores. "Meu médico disse que quanto mais eu conseguir empurrar com a barriga para deixar um pouco mais para frente a operação, melhor. Mas, de fato, terei que operar. Não é opcional. Eles querem me tirar da crise", declarou a coach de emagrecimento.


"Eu já estou muito melhor, graças a Deus. Muito obrigada, mais uma vez, pelas orações. Então, eu tenho que ficar deitada e de vez em quando andar um pouquinho porque vai ser importante. Não posso ficar parada de uma vez, mas também não posso ficar muito em pé, nem sentada. É o pior de todos", finalizou Maíra.



Texto: Karol Gomes

Foto: Reprodução/Instagram



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3