amazon 1

Comunidade na zona Norte recebe serviço asfáltico e iluminação pública após solicitação de Sassá

Serviços atendem pedidos feitos pelos moradores no gabinete do vereador

Por Assessoria de Comunicação do vereador em 26/05/2023 às 18:41:51

Prestes a comemorar 30 anos, a Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no Núcleo 4 do bairro Cidade Nova, está recebendo alguns serviços públicos, após o gabinete do vereador Sassá da Construção Civil (PT) fazer as solicitações aos órgãos municipais competentes.


Na quinta-feira (25/05), as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) estiveram realizando obras de pavimentação no trecho que fica ao lado do Campo do Núcleo 4. À noite, foi a vez das equipes da Manaus Luz irem até o local para fazer a troca de luminárias que estavam oscilando. De acordo com o vereador Sassá, ele e sua equipe estudam a viabilidade de ser implantando no local um Clube de Mães com emendas do seu gabinete.




Anteriormente a esses serviços da Seminf e Manaus Luz, a comunidade já havia recebido o serviço da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) que retirou lixo do igarapé que corta a comunidade e também atuou na limpeza do campo.


"A comunidade se prepara para festejar mais um aniversário, então a gente sempre trabalha para deixar tudo em ordem para o dia da festa e para fazer uma confraternização bonita", declarou o vereador que é morador da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


O festejo de aniversário ocorre no próximo sábado (27/05), a partir das 19h, no Campo do Núcleo 4. O evento contará com sorteios de brindes e as atrações musicais Tay Rodrigues, Andreza Andrade e o Wanderley Andrade que cantará seus grandes sucessos.



Fotos: Divulgação/Assessoria

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3