amazon 1

Zezé Di Camargo revela segredo durante gravação com Marília Mendonça

O sertanejo Zezé Di Camargo falou sobre a emoção de lançar o single Você Não É Mais Assim, que conta com a parceria de Marília Mendonça

Por Vinícius Veloso em 17/05/2023 às 18:53:02

Zezé Di Camargo lançou o single Você Não é Mais Assim, em parceria com Marília Mendonça, neste mês de abril e se emocionou ao falar sobre a música. O sertanejo conversou com Dona Ruth, mãe da cantora, e juntos decidiram divulgar a canção para os fãs.


O cantor fez vários elogios para Marília, que morreu em acidente aéreo em 2021, aos 26 anos de idade. "O pouco que convivi com ela deu para ver primeiramente a simplicidade. O talento, não preciso nem falar porque está aí provado que em tão pouco tempo ela fez um absurdo. Ela não era só cantora, mas também compositora. Ela fazia as duas coisas muito bem, plenamente, e são poucos os que têm esse privilégio", avalia.


"Eu queria lançar com ela viva porque eu sabia o quanto que era importante para ela aquele momento, aquela música, que foi escolha dela"

Zezé Di Camargo


Além de enaltecer o trabalho, Zezé também elogiou a personalidade de Marilia. O artista falou sobre o emocionante momento, registrado em foto, em que a cantora deita no ombro dele.


"Ela pediu para deitar no meu ombro e fazer de conta que estava chorando. Chegou em mim e falou "Posso fazer uma coisa que eu sempre quis quando ouço sua música? Eu tenho vontade de fazer isso desde quando eu tinha 14 anos". Esses momentos vão ficar guardados na minha mente até o dia em que eu for embora também", relembrou.


O sertanejo, por fim, falou sobre o dia da gravação, em Goiânia, e exaltou o estilo musical de Marília. "Apesar de cantar o amor, de falar desse sofrimento todo, ela era muito alegre. Foram encontros de muito entusiasmo. Foram mais de cinco horas juntos, gravando com muita diversão, momentos de piadas e de bate-papo".



Texto: Vinícius Veloso

Foto: Reprodução



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3