amazon 1

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de envolvido em latrocínio de segurança de panificadora

O crime ocorreu no dia 28 de abril de 2022, na rua Dorval Porto, bairro Cidade Nova, zona norte

Por Divulgação em 23/03/2023 às 16:50:51

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), solicita ampla divulgação da imagem de Jackson da Silva Fróes, 26, por envolvimento no latrocínio de Paulo Alves Bezerra, que tinha 63 anos. O crime ocorreu no dia 28 de abril de 2022, em uma panificadora localizada na rua Dorval Porto, conjunto Vila Real, bairro Cidade Nova, zona norte.


De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da unidade especializada, o infrator praticou o delito juntamente com Adailson Gomes da Silva, 32, que foi preso na terça-feira (21/03) pelos policiais civis da DERFD. Os infratores entraram no estabelecimento comercial, com vestimentas de agentes de coleta de lixo, para roubar o dinheiro do comércio.


"No decorrer das investigações, chegamos à identidade do Jackson como envolvido no crime. Por isso, solicitamos o apoio da população por meio de denúncias, para chegar ao paradeiro desse indivíduo", enfatizou.


Denúncias


Quem tiver informações acerca da localização de Jackson deve entrar em contato pelo número (92) 99427-5821, disque-denúncia da DERFD, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). "A identidade do informante serĂĄ preservada", garantiu a autoridade policial.



Foto: Divulgação/PC-AM

Fonte: PC-AM

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3