amazon 1

Padre se confunde e batiza bebê de 8 meses com ácido na Itália

Erro teria acontecido após um coroinha entregar uma mistura de água benta e ácido ao padre. O bebê passa bem

Por Bernardo Lima em 23/03/2023 às 16:11:08

Um bebê de apenas oito meses foi parar no hospital após ser batizado com ácido em Messina, na Itália, na segunda-feira (20/3). Achando que se tratava de água benta, o padre responsável pelo batismo derramou uma mistura de água com ácido no corpo da criança.


Segundo o jornal La Gazzetta del Sud, a água estava estava com algum ácido ou desinfetante que era usado na limpeza da pia batismal.


A confusão foi percebida pelo tio da criança, que sentiu um cheiro forte na água usada e percebeu que as gotas que caíram na pele do bebê deixaram marcas vermelhas.


A criança foi levada ao pronto-socorro da Policlínica de Messina. Ao chegar no local, os médicos constataram que o caso não era preocupante e a criança recebeu alta sem lesões graves.


Ainda de acordo com o La Gazzetta del Sud, a confusão toda aconteceu após um coroinha encontrar a garrafa com ácido no banheiro. O jovem teria achado que era água benta, encheu a garrafa e levou para o padre. Apesar do erro, os pais do bebê decidiram não prestar queixas.




Texto: Bernardo Lima
Foto: Banco de Imagens

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3