amazon 1

Vereador Joelson Silva e parceiros realizam ação social no bairro União da Vitória

A ação contou com os serviços de atendimento jurídico, saúde, aferição de pressão, emissão de documentos, entre outros

Por Eriana Monteiro em 20/03/2023 às 15:58:25

Com intuito de atender várias demandas da comunidade no bairro União da Vitória, zona oeste, o vereador Joelson Silva (Patriota) realizou uma ação social na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam) Bete Seã, área 10, juntamente com o pastor coordenador Francisco Pontes, pastora Rosa e o dirigente da congregação, pastor Divino, com apoio da Prefeitura de Manaus e o Departamento Missionário Parlamentar (Dempadam).


A ação realizada no último sábado (19/03), contou com os serviços de atendimento jurídico, saúde, aferição de pressão, emissão de documentos, cadastro único, assistência odontológico, corte de cabelo, esmaltação, limpeza de pele, atendimento com o conselho tutelar, entre outros. De acordo com a assessoria do vereador, durante a assistência mais de 320 pessoas foram atendidas.




De acordo com Joelson Silva é importante abraçar a comunidade e levar diversos serviços que irão trazer um grande benefício para a população.


"Nós já fizemos outras vezes ações sociais na congregação Bete Seã. Esse é o início das muitas ações sociais que serão realizadas em toda Manaus. Agradeço o apoio da minha esposa Hilza Cardoso, os pastores da área Francisco Pontes, pastora Rosa e o dirigente, pastor Divino, a pastora Lane, que é conselheira tutelar na zona centro-oeste e que tem realizado um trabalho belíssimo durante esses quatro anos de mandato e também a minha assessoria, pelo brilhante trabalho executado nesta ação", enfatizou o parlamentar.


A dona de casa, Luci Brito, 43 anos, que compareceu a ação, juntamente com a sua família, para garantir a emissão de identidade e outros serviços que foram disponibilizados. Ela contou que a ação chegou em boa hora, promovendo diversos atendimentos importantes.


"Fui recebida muito bem durante o meu atendimento, do meu filho e esposo. Além de pedir a emissão da segunda via do meu RG, o meu filho conseguiu tirar o título de eleitor, agradeço ao vereador pelos serviços que foram ofertados", ressaltou Luci Brito.



Texto: Eriana Monteiro – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Adenilton Custódio– Assessoria de Comunicação do vereador

Fonte: Assessoria de Comunicação do vereador

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3