Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Ação social

Vereador Joelson Silva e parceiros realizam ação social no bairro União da Vitória

A ação contou com os serviços de atendimento jurídico, saúde, aferição de pressão, emissão de documentos, entre outros


Com intuito de atender várias demandas da comunidade no bairro União da Vitória, zona oeste, o vereador Joelson Silva (Patriota) realizou uma ação social na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam) Bete Seã, área 10, juntamente com o pastor coordenador Francisco Pontes, pastora Rosa e o dirigente da congregação, pastor Divino, com apoio da Prefeitura de Manaus e o Departamento Missionário Parlamentar (Dempadam).


A ação realizada no último sábado (19/03), contou com os serviços de atendimento jurídico, saúde, aferição de pressão, emissão de documentos, cadastro único, assistência odontológico, corte de cabelo, esmaltação, limpeza de pele, atendimento com o conselho tutelar, entre outros. De acordo com a assessoria do vereador, durante a assistência mais de 320 pessoas foram atendidas.




De acordo com Joelson Silva é importante abraçar a comunidade e levar diversos serviços que irão trazer um grande benefício para a população.


"Nós já fizemos outras vezes ações sociais na congregação Bete Seã. Esse é o início das muitas ações sociais que serão realizadas em toda Manaus. Agradeço o apoio da minha esposa Hilza Cardoso, os pastores da área Francisco Pontes, pastora Rosa e o dirigente, pastor Divino, a pastora Lane, que é conselheira tutelar na zona centro-oeste e que tem realizado um trabalho belíssimo durante esses quatro anos de mandato e também a minha assessoria, pelo brilhante trabalho executado nesta ação", enfatizou o parlamentar.


A dona de casa, Luci Brito, 43 anos, que compareceu a ação, juntamente com a sua família, para garantir a emissão de identidade e outros serviços que foram disponibilizados. Ela contou que a ação chegou em boa hora, promovendo diversos atendimentos importantes.


"Fui recebida muito bem durante o meu atendimento, do meu filho e esposo. Além de pedir a emissão da segunda via do meu RG, o meu filho conseguiu tirar o título de eleitor, agradeço ao vereador pelos serviços que foram ofertados", ressaltou Luci Brito.



Texto: Eriana Monteiro – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Adenilton Custódio– Assessoria de Comunicação do vereador

Assessoria de Comunicação do vereador

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!