amazon 1

Vereador Sassá destaca importância das mulheres durante Prêmio Mulher Cidadã

O vereador homenageou mulheres das áreas de Segurança, Direito, Serviço Social e sindicalistas

Por Assessoria de Comunicação do vereador em 11/03/2023 às 17:06:22

O vereador Sassá da Construção Civil (PT), prestou homenagem a cinco mulheres com o Diploma Mulher Cidadã, durante a Reunião Solene, nesta sexta-feira (10/03), na Câmara Municipal de Manaus (CMM).


Entre as homenageadas estão a policial militar Vanusa Maria dos Santos Fernandes, que há 25 anos contribui com a sociedade manauara combatendo crimes e também como ativista dos Direitos Humanos; A advogada, professora e militante social Ângela Galvão dos Santos Silva, que é membro da Comissão de Previdência Social da OAB/AM; Luzanira Varela da Silva, ativista dos movimentos sociais, sindicais, democráticos e em defesa das mulheres; Rosilany Mendonça Viana, Sindicalista de Mulheres da CUT.


Também homenageada, Andria Paula Rodrigues da Silva, ativista dos direitos animais, moradia e pelos direitos das mulheres, destacou a importância da homenagem.


"Nós mulheres lutamos por uma sociedade mais justa e igualitária para nossos filhos e filhas. Como cidadãs nós brigamos por direitos básicos. Eu agradeço ao vereador Sassá, por sempre olhar nossas causas com atenção e estar sempre tentando levantar nossa voz".


Já o parlamentar destacou que os homens devem ser sempre gratos às mulheres.


"Sou filho de uma nordestina com muito orgulho. Minha mãe hoje tem 77 anos e sempre lutou para criar seus filhos. Carregando água na cabeça e trabalhando na casa das pessoas. Nós homens e a sociedade devemos muito a todas vocês", finalizou o vereador.



Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3