amazon 1

Peixoto visita comunidades da zona leste para identificar problemas de infraestrutura

O parlamentar, que é presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas esteve nas comunidades Nova Floresta e Nossa Vitória

Por Carina Amazona em 10/03/2023 às 19:39:50

Atendendo o convite de lideranças comunitárias da capital, nesta quinta-feira (09/03), o vereador Peixoto (Pros) visitou o bairro Nova Floresta e a comunidade Nossa Vitória, ambas localizadas na zona leste, para verificar as demandas de infraestrutura dos locais. Como presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas (Comsop), o parlamentar avaliou as necessidades das localidades a fim de buscar soluções e assim melhorar a acessibilidade e qualidade de vida dos moradores.


No Nova Vitória, Peixoto constatou que o primordial para melhorar o local é cuidar dos buracos das vias do bairro, e vai encaminhar o pedido para a prefeitura de Manaus, para que a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) tome providências necessárias para recuperar as ruas.


"É sempre importante estar presente nos bairros e comunidades da nossa cidade para ver de perto as dificuldades que os moradores enfrentam. Nos dois lugares não tem nada muito difícil de resolver. Estarei entrando com requerimento junto à Seminf e creio que em breve teremos boas notícias, com a realização dos trabalhos", afirmou o vereador.


Já a Comunidade Nossa Vitória, no Distrito Industrial 2, carece de infraestrutura básica. Com isso, o presidente da Comsop além de acionar a Seminf para viabilizar o asfaltamento de ruas e a contenção de uma área de encosta, também vai mobilizar as empresas concessionárias de água e energia elétrica para irem ao lugar auxiliar na implementação dos serviços.


"A população de Manaus merece ter água encanada e acesso à energia elétrica, isso é básico. Além do mais, ao terem acesso a esses serviços, os moradores terão comprovante de residência, o que auxilia no dia a dia e no acesso a serviços bancários. Ganha a cidade, ganha a população", finalizou o parlamentar.




Texto: Carina Amazona - Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Fonte: Assessoria de Comunicação do vereador

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3