amazon 1

Nas últimas 24 horas, 12 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas

Prisões foram efetuadas em decorrência de crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo

Por Divulgação em 28/02/2023 às 14:39:24

Entre a manhã de segunda-feira (27/02) e as primeiras horas desta terça-feira (28/02), 12 pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante as ações da Secretaria Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Tapauá, Coari e Lábrea.


Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação mais de dez quilos de entorpecentes, três armas de fogo, sete munições e R$144 em dinheiro. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.


No bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam duas mulheres, com idades entre 33 e 34 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Em posse das suspeitas, foram encontrados dez tabletes de oxi e dois aparelhos celulares. Elas foram encaminhadas ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreenderam um adolescente, de 14 anos, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Com o infrator foram apreendidos 16 porções de maconha, 13 de oxi e quatro porções de cocaína. Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).


Interior


No município de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de 28 anos, pelo crime de violência doméstica contra sua ex-companheira, uma mulher de 33 anos. Segundo a vítima, ele teria quebrado a medida protetiva e invadido sua casa. Ele foi conduzido à delegacia do município.


A outra prisão foi efetuada no município de Tapauá. E os policiais realizaram duas apreensões, uma por droga e outra por arma, nos municípios de Coari e Lábrea.



FOTO: Divulgação/SSP-AM

Fonte: SSP-AM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3