amazon 1

Inscrições para cursos da Escola do Legislativo da CMM são 100% gratuitas

Aulas que iniciam em março deste ano têm inscrições abertas até a próxima terça-feira (28/02)

Por Assessoria de Comunicação em 26/02/2023 às 13:15:49

As inscrições para os cursos ofertados pela Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), são 100% gratuitas bem como todas as capacitações. Os interessados para as aulas que iniciam no mês de março de 2023 têm até a próxima terça-feira (28/02) para se inscrever.


Oitenta cursos profissionalizantes serão disponibilizados na modalidade Ensino à Distância (EaD) e têm duração, em média, de 30 horas, com direito ao certificado de conclusão. Cada pessoa pode realizar inscrição em até três cursos com o prazo de até 30 dias para finalizá-los.


Outro benefício ofertado pela Escola do Legislativo é que os inscritos que participaram e concluíram as aulas no mês de fevereiro também poderão fazer os cursos de março.


As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.escolalegislativocmm.com.br/


"Para os interessados que desejarem tirar qualquer dúvida sobre o processo de inscrição nós temos um e-mail à disposição que é o [email protected] e pelo número 3303-2890", informou o diretor da Escola, Maurício Brilhante.


Sobre a Escola – A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony foi instituída no âmbito da CMM no dia 12 de setembro de 2007 pelo então Presidente da Casa, vereador Leonel Feitoza, por meio da Resolução 049/2007.


A escola fica diretamente subordinada à presidência da Câmara, trazendo em sua estrutura um laboratório de informática, uma biblioteca e uma sala de aula com capacidade para 30 alunos, estruturada para qualificar os servidores do Poder Legislativo e oferecer cursos profissionalizantes à comunidade em geral.



Foto: Divulgação/Assessoria

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3