amazon 1

Prefeito David Almeida se reúne com TJ-AM e MP-AM e reforça compromisso com a transparência

Por Thiago Fernando em 30/01/2023 às 19:18:19

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhado pelo procurador-geral do Município (PGM), Ivson Coêlho, e o titular da Casa Civil, Rafael Bertazzo, se reuniu, na manhã desta segunda-feira, 30/1, com representantes do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) e do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), visando ressaltar o compromisso da gestão com a transparência das ações municipais.




"Iniciamos esta semana visitando essas duas importantes instituições do nosso Estado para apresentar um balanço do que já foi realizado e o que estamos planejando para a nossa gestão municipal. Temos a ciência que é fundamental preservar a transparência na administração pública, e encontros como esse só ressalta o nosso compromisso em transformar a realidade da nossa cidade e a vida da nossa população", enfatizou o prefeito.


A primeira visita do dia aconteceu na sede do MP-AM, onde a comitiva da Prefeitura de Manaus conversou com o procurador-geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior.




Logo depois, o prefeito David Almeida se reuniu com a presidente do TJ-AM, a desembargadora Nélia Caminha Jorge, e os desembargadores Joana dos Santos Meirelles, Jomar Ricardo Saunders Fernandes, Luiza Cristina Nascimento da Costa Marques e Cezar Bandeira.


O prefeito de Manaus salientou que 2023 será um ano de transformações para a capital do Amazonas devido às inúmeras obras que irão acontecer em diversas zonas da cidade.


"Estamos planejando um ano histórico para a cidade de Manaus. Já demos a ordem de serviço para a construção dos viadutos Rei Pelé, lá na Bola do Produtor, e do prefeito José Fernandes, na avenida das Torres. Além disso, teremos o parque Gigantes da Floresta, o mirante Lúcia Almeida e a Ilha de São Vicente, o mirante Rosa Almeida, no Encontro das Águas. Tudo isso ainda se junta à construção de 16 novas Unidades de Saúde Básica tipo 4, seis novas Creches, reforma de mais de 50 escolas, entrega de novos Cras e Creas. Com todas essas ações, tenho certeza que Manaus dará um grande salto rumo à modernização dos seus serviços e o grande beneficiário disso tudo é a nossa população", finalizou.



Texto - Thiago Fernando / Semcom

Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom

Fonte: Semcom

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3