amazon 1

"Não quero", diz Gabriel sobre segunda chance com Bruna

Gabriel e Bruna estabeleceram um romance dentro do BBB23, mas, após o toque de Tadeu Schmidt, o modelo decidiu terminar tudo e se afastar

Por Gabriel Lima em 24/01/2023 às 10:23:17

Gabriel Tavares sentiu o toque de Tadeu Schmidt e decidiu dar um ponto final na relação com Bruna Griphao dentro do BBB23. Após o Jogo da Discórdia, entretanto, o ex-casal sentou para conversar e o ex-morador da Casa de Vidro rejeitou uma segunda chance com a atriz.


"Não mudou as coisas, mas me sinto muito mais aliviado por ter externado o que falei. Queria te chamar e pedir desculpas de novo. Pedir desculpa pra sua família. Nunca mais vou falar isso para você nem para outra mulher. Não vou falar que mudei de ontem pra hoje, não existe, estou no processo", contou Gabriel.


O ex-morador da Casa de Vidro aproveitou para negar uma reaproximação de Bruna. "A única coisa que eu quero é quando a gente sair lá fora ter uma relação saudável, trocar "direct". Não quero ter uma segunda chance com você, não mereço. Você é uma mina muito da hora. Queria que a gente pudesse ter uma relação tranquila, entre amigos", completou


Por fim, a atriz aproveitou para deixar o seu apoio e defender Gabriel. "Não se acomoda nessa posição. Odeio te ver mal. Não consigo ser essa amiga agora. Não te enxergo dessa forma, monstro. Não mesmo", completou Bruna.




Texto: Gabriel Lima

Foto: Reprodução



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3