amazon 1

Três shows de Shakira no Brasil estão previstos para 2023. Confira

Uma das mais emblemáticas popstars do mundo está em vias de desembarcar por aqui, para apresentação em São Paulo, Rio e Porto Alegre

Por Cadu Safner em 06/01/2023 às 11:00:59

Ao que tudo indica, 2023 promete mesmo ser o ano dos grandes shows no Brasil!! Isso porque, agora uma das mais emblemáticas e poderosas popstars do mundo está em vias de desembarcar por aqui. Trata-se de Shakira, a artista colombiana que faz história na música a nível global desde Whenever, Wherever (2001). Segundo o jornal O Globo, três shows da cantora já estão garantidos para o mês de setembro.


Em São Paulo, o show de Shakira será no Allianz Parque, dia 21. No Rio de Janeiro, a apresentação acontecerá no Estádio Nilton Santos, no dia 19. Já em Porto Alegre, ainda sem data divulgada, a cantora sobe ao palco da Arena do Grêmio. As informações, reforçamos, foram divulgadas em primeira mão pelo O Globo.


Shakira, como se pode notar, está bastante presente na mídia brasileira últimamente, muito disso devido a paixão dos filhos pelo nosso futebol, principalmente durante a Copa do Mundo, e claro, pelos fãs eufóricos que conseguem sempre uma interação com ela via redes sociais.


No último domingo, cabe dizer, Shakira fez uma participação surpresa no Domingão com Huck, e, em português, ela enviou uma mensagem ao influenciador Raphael Vicente, que gravou uma nova versão do clipe de Waka Waka e acabou viralizando na internet.




Texto: Cadu Safner
Foto: Shakira (Reprodução: YouTube)

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3