amazon 1

Família sobrevive após carro da Tesla despencar em penhasco: "Milagre"

Uma família de quatro pessoas sobreviveu após queda de um penhaco de mais de 76 metros. Duas crianças e dois adultos foram resgatados

Por Mariana Andrade em 03/01/2023 às 18:25:08

Um carro semiautônomo da Tesla despencou de um penhasco com uma família a bordo nos Estados Unidos, nessa segunda-feira (2/1). Por "milagre", os passageiros sobreviveram após a queda de mais de 76 metros. Foram resgatados duas crianças e dois adultos.


Todos os quatro estavam conscientes e alertas quando as equipes de resgate chegaram no local da queda. Conforme as autoridades, a família estar bem é um "milagre absoluto" devido à baixa taxa de sobrevivência de acidentes na área.


"Nós vamos lá o tempo todo para resgatar os carros que caem do penhasco e eles [passageiros] nunca vivem. Isso foi um milagre absoluto", disse o chefe de batalhão do Coastside Fire Protection District, Brian Pottenger.


O acidente ocorreu na cidade de San Mateo, na Califórnia (EUA), em uma área conhecida como Devil"s Slide (Escorregador do Diabo, tradução literal), conhecida por acidentes fatais, de acordo com as autoridades.


Segundo a polícia, as vítimas ligaram para o resgate por volta das 10h15. Uma equipe de bombeiros e um helicóptero foram enviados ao local. Uma menina de quatro anos e um menino de nove anos ficaram presos nas ferragens do carro.


A operação de resgate da família durou diversas horas em meio a chuvas, ondas e ventos fortes, além de estradas escorregadias. A California Highway Patrol de São Francisco investiga o incidente.




Texto: Mariana Andrade

Foto: Reprodução/Redes Sociais



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3