amazon 1

Acampados, "patriotas" tuítam para Bolsonaro: "Perdi emprego e mulher"

"Cago na sarjeta, minha esposa me deixou e levou meus 2 filhos pequenos, perdi meu emprego e devo 2 mil ao meu primo", disse um bolsonarista

Por Carlos Carone,Mirelle Pinheiro em 29/11/2022 às 21:36:33

Acampados há 29 adias em frente aos quartéis do Exército em várias capitais do país, centenas de bolsonaristas comentaram em uma postagem publicada nesta terça-feira (29/11) pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), em sua conta oficial no Twitter.


Os comentários foram feitos logo abaixo de uma foto onde Bolsonaro aparece sentado atrás de uma bancada, com o brasão da República. Alguns patriotas afirmavam estar cansados de pegar sol e chuva, além de terem perdido o emprego e até o casamento. Algumas postagem chegaram a ser replicadas, em tom de chacota por outros internautas.


Em um dos comentários, um bolsonarista comenta que sua vida virou de cabeça para baixo. "Me encontro a [sic] 30 dias parado na frente de quartéis. Cago na sarjeta, minha esposa me deixou e levou meus 2 filhos pequenos, perdi meu emprego e devo 2 mil ao meu primo", lamentou.


Em outras mensagens enviadas ao presidente, um bolsonarista afirma que não recuará apesar de sua esposa ter pedido divórcio e ele ter sido obrigado a vender o carro. "Não tenho mais nem onde morar. Acho que vai valer à pena, Minha bandeira não pode se render ao comunismo", disse.


Já outro homem acampado em frente a um dos quartéis comenta que espera por uma ação em definitivo do presidente Jair Bolsonaro. "Perdi meu emprego e meus familiares e amigos estão contra mim, mas não vou sair daqui. Eu amo essa nação", disse.


Os manifestantes protestam contra a eleição de Lula (PT) para presidente da República. Eles questionam a validade do pleito e da confiabilidade das urnas eletrônicas.




Texto: Carlos Carone,Mirelle Pinheiro

Foto: Evandro Éboli - Metrópoles




Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3