Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Segurança

Suspeitos são presos após furtarem panificadora arrombada seis vezes em 30 dias


O vigilante Leandro da Silva, que realizou a prisão dos suspeitos, conta que foi notificado pela central de monitoramento sobre a invasão e deu prioridade ao atendimento no local pelo histórico de arrombamentos. "Eu estava na base e fomos notificamos via central de monitoramento sobre a ocorrência. Como o local tem um histórico grande de arrombamento, demos prioridade e acabamos efetivando a prisão desses dois", disse o vigilante.

O dono da panificadora, Jaime Batisti, afirma que conhecia os detidos e que os alimentava sempre que passavam pelo estabelecimento pedindo comida. "São pessoas que passam aqui e todo dia que passavam eu dava comida para eles, conheço eles sim", revelou Batisti que disse ainda que os ladrões tentaram levar formas de alumínio e um saco de laranja.

"Em outros furtos, o ladrões levaram carne de um freezer que tenho aqui fora, mas hoje não conseguiram levar a carne porque coloquei um cadeado. Então dessa vez estavam levando uma forma de alumínio nova que comprei, um saco de laranja e outras coisas que ainda vou verificar", contou o comerciante.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Segurança Água Verde Arrombamentos Furto Panificadora Presos

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!