amazon 1

Entenda a treta familiar de Júnior com Chitãozinho devido às eleições

Cantor disse que, infelizmente, toda família tem o seu "Tiozão do Zap"

Por André Júnior em 19/10/2022 às 22:30:53

A alfinetada do cantor Júnior, que apoia Lula (PT), para o tio Chitãozinho, que declara voto a Bolsonaro (PL), tomou conta da web e externou mais um caso de família que possui rusgas por causa da política. Mas tal cutucada não começou da noite para o dia, então a gente te conta agora qual foi o estopim para esta crise.


A gota d"água para Júnior foi ver Chitãozinho ao lado de inúmeros sertanejos que possuem grande influência em uma reunião ministerial com Bolsonaro, para pedir votos a favor do presidente no segundo turno das eleições, que serão realizadas no domingo (30/10).


O cantor pop enxergou este ato do tio como imprudente e extremamente egoísta. Vale lembrar que Xororó, o pai de Sandy e de Junior, não estava no encontro com Bolsonaro.


"Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si, mas coletivamente. E, para isso, é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos. Por ter feito pessoalmente cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos 4 anos", escreveu Junior nos stories do Instagram.


"Faço isso mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar. Novos estudos apontam que toda família tem um tiozão do Zap", completou.


"J. Guilherme disse que estava triste de ver seu pai, cantor Leonardo, declarar apoio ao Bolsonaro. Na mesma linha, depois de Chitãozinho comparecer ao evento, seu sobrinho Junior postou no Twitter: "Novos estudos apontam: toda família tem um tiozão do Zap", brincou um internauta.



Texto: André Júnior
Foto: Instagram/Reprodução

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3