amazon 1

Giovanna Ewbank assume ser demissexual: entenda o termo

A esposa de Bruno Gagliasso abriu o jogo sobre a sua sexualidade durante o podcast Quem Pode, Pod, que apresenta com Fernanda Paes Leme

Por Juliana Barbosa em 30/09/2022 às 14:27:13

A apresentadora Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre a sua sexualidade durante o podcast Quem Pode, Pod, enquanto conversava com Álvaro Xaro e Rico Melquiades. A esposa de Bruno Gagliasso contou que é demissexual.


A demissexualidade é caracterizada pela atração sexual vinculada à conexão emocional e afetiva. Sendo assim, Giovanna não conseguia se envolver com pessoas antes de formar um vínculo com o indivíduo.


"Tem que ter sentimento para transar com a pessoa. Meu sonho era sair transando, curtindo, aqui e ali. Mas não tenho muitas referências", confessou Giovanna Ewbank.


"Minha mãe dizia: "Filha, você tem que curtir, você tem que sair". Mas a gente é demissexual", completou a esposa de Gagliasso, dizendo ainda que só se relacionou com quatro pessoas antes de Bruno.


A demissexualidade é uma orientação sexual que tem como pré-requisito para um relacionamento a existência de laços afetivos. Sendo assim, a pessoa demissexual não tem ligação com gênero: ela tem atração por quem nutre sentimentos ou intimidade.



Texto: Juliana Barbosa
Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3