amazon 1

Moradores de Rio Preto da Eva declaram apoio à reeleição de Roberto Cidade à Assembleia Legislativa

Por Assessoria de Comunicação em 26/09/2022 às 22:34:10

Candidato à reeleição, o deputado estadual Roberto Cidade (UB) esteve neste domingo (25) no município de Rio Preto da Eva (distante 58 km de Manaus), onde comandou carreata e realizou reunião política. Ao lado de apoiadores, o atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) apresentou algumas de suas propostas de campanha e fez um breve balanço de sua atuação parlamentar.


Em trĂȘs anos e nove meses, Roberto Cidade apresentou 263 projetos de lei (PLs), teve 107 leis sancionadas, fez o repasse de R$ 28 milhões por meio de emendas parlamentares, entre 2020 e 2022, para serem aplicadas nas ĂĄreas de saúde, educação, infraestrutura e fomento à produção rural.


"Sob a nossa presidĂȘncia foram aprovados projetos importantes e que tĂȘm ajudado a mudar a vida das pessoas em todos os municípios do Amazonas. Além da aprovação do Auxílio Estadual Permanente, posso destacar a redução da alíquota do ICMS do combustível, que permitiu uma redução dos custos em cadeia. Sabemos que estamos vivendo um momento delicado da nossa economia e, por isso, todas as iniciativas que venham a baratear custos e serviços são bem-vindas. Me alegra ter sido instrumento pra isso. Peço que permitam que esse cabôco continue na Assembleia Legislativa trabalhando pelo povo do nosso Estado. Compromisso e trabalho pelo Amazonas", afirmou.


Vereador de Rio Preto da Eva, Betinho ML ressaltou outras iniciativas aprovadas na Aleam sob a presidĂȘncia de Roberto Cidade. "O deputado Cidade, enquanto presidente, nos ajudou com a liberação de recursos para o asfaltamento de Rio Preto da Eva, com o Auxílio Estadual, com a implantação da iluminação à LED e outras iniciativas que vĂȘm contribuindo com o município. Tenho certeza de que ele estando lĂĄ na Aleam teremos mais condições de desenvolver Rio Preto da Eva.


Moradora do município, Maria Silva é uma das apoiadoras do trabalho de Roberto Cidade em Rio Preto e tem sensibilizado a população quanto à atuação do deputado estadual. "Tenho ido de porta em porta, conversado com as pessoas, falado do Roberto Cidade e do quanto ele pode ser bom para o nosso município. Até o próximo dia 2, nossa missão é ganhar mais votos para o deputado Cidade, fazer com que as pessoas conheçam o trabalho e deem mais um voto de confiança.




Foto: Joel Arthus

Fonte: União Brasil

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3