amazon 1

Simaria faz longo discurso de despedida em show de Simone

Encontro aconteceu neste sábado (24/9)

Por André Júnior em 25/09/2022 às 17:33:31

Simone e Simaria dividiram o palco mais uma vez na noite do último sábado (24/9) em São Bernardo do Campo, São Paulo. A irmã mais velha planejou uma surpresa para a caçula e preparou um discurso emocionante para a sua antiga parceira de estrada e aos fãs.



"Você chegou aqui de surpresa, nem eu tava esperando. De onde você saiu, de uma caixa?", perguntou Simone ao ver a irmã no palco.



Simaria respondeu que estava ali para prestigia-la, mas, é claro, não perdeu a oportunidade de fazer um discurso e explicar o porquê de não ter feito um show de despedida antes.



"Irmã, o que tá chorando? Chora não. Por trás de uma cantora como eu e Simone, tem pessoas como vocês que choram, sofrem, que passam por batalhas e lutas. Vocês não têm noção do que e essa menina [Simone] estamos passando nos últimos meses. Mas, eu só tenho uma coisa a dizer: minha voz está voltando. Em breve vamos estar juntas cantando", disse Simaria.



Ao afirmar que voltaria a cantar com Simone, a sertaneja explicou que ambas manteriam carreira solo: "Não juntas, porque agora ela vai seguir a carreira solo dela. Um sonho dela, então temos que respeitar. Vou estar sempre atrás, escolhendo o repertório, ajudando nessa nova trajetória dela", complementou.




Texto: André Júnior

Foto: Reprodução/Instagram



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3