amazon 1

Patricia Abravanel homenageia Silvio Santos após volta às gravações

Depois de um período afastado, dono do SBT voltou aos estúdios nesta quarta-feira (21/9)

Por João Victor em 22/09/2022 às 16:26:41

Após um longo período de espera, Silvio Santos enfim voltou às gravações nos estúdios do SBT nesta última quarta-feira (21/9). Aproveitando o momento, Patricia Abravanel, filha e provável sucessora do dono do SBT, homenageou o apresentador em seu Instagram. Usando de vídeos com momentos ao lado do pai, a apresentadora também aproveitou para dar um recado a toda a sua família.


"Vendo ele, eu só consigo sentir o tempo voando, a vida passando e me mostrar que realmente somos um sopro. Vejo meus filhos crescendo, meus pais envelhecendo e tudo que mais gostaria é mais tempo. Mais tempo para curtir meus filhos quando ainda precisam de mim e mais tempo para usufruir da companhia e amor dos meus pais. Como tudo passa rápido. Como sou grata por cada segundo ao lado deles. Obrigada Senhor pelo presente da vida, pela saúde e por poder compartilhar momentos tão especiais junto daqueles que amamos", homenageou a apresentadora.


Volta de Silvio Santos à TV


No dia 8 de setembro, a coluna LeoDias adiantou que Silvio Santos preparava a volta à TV, o que acabou acontecendo nessa quarta-feira (21/9). Desde o começo da pandemia de Covid-19, Silvio tem tido longos períodos de ausência dos estúdios do SBT para cuidar da própria saúde.


Enquanto esteve fora, o comando do Programa Silvio Santos esteve sob a responsabilidade de sua filha, Patricia Abravanel.



Texto: João Victor
Foto: Reprodução/SBT

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3