AMAZON

No primeiro dia de campanha, Ricardo Nicolau vai às ruas de Centro e recebe apoio do povo

Candidato também lançou projeto de um complexo multiuso para transformar a região portuária num dos principais centros turísticos do Amazonas

Por Assessoria de Comunicação em 16/08/2022 às 18:39:49

O candidato ao governo do Amazonas pela coligação "Nós o Povo" (Solidariedade/PSB), Ricardo Nicolau, iniciou a campanha eleitoral com uma caminhada pelas ruas do Centro Histórico de Manaus na manhã desta terça-feira, 16. O candidato e a sua vice, professora Cristiane Balieiro, foram bem recebidos pela população nos comércios, na área da Manaus Moderna e no mercado municipal Adolpho Lisboa.




"Hoje é o reinício de uma nova história que nós, o povo, vamos escrever. A nossa caminhada, se Deus quiser, vai romper uma forma de governar e poder apresentar à população um futuro diferente, mais próspero para trazer oportunidades. Vamos cuidar das pessoas. Iniciamos essa jornada no Centro Histórico, aprendendo com o nosso passado para criar um futuro de desenvolvimento", ressaltou Ricardo Nicolau.


Professora da rede pública de ensino e ativista da luta feminina, Cristiane Balieiro destacou que a campanha será marcada por pautas e propostas que possam trazer melhoria de vida para todos. "Venham comigo e com Ricardo Nicolau. Vamos pensar na mulher, na juventude e no empreendedorismo. A nossa caminhada começa aqui e vamos juntos fazer do Amazonas um estado melhor", convocou.


Durante a caminhada, Ricardo e Cristiane conversaram com as pessoas e receberam manifestações de apoio de todas as idades. Para o aposentado Raimundo Nonato, que fazia compras no mercado Adolpho Lisboa, disse que Ricardo Nicolau é o único candidato capaz de defender os reais interesses do Amazonas.


"Queriam acabar com Zona Franca e se o Ricardo fosse o governador ele jamais deixaria acontecer. Ele é diferente e já tem uma história na política. Ele conhece a necessidade do povo. Todo amazonense que tem amor de verdade pelo Amazonas só pode ser Ricardo Nicolau", declarou.


Novo complexo multiuso


Em seu primeiro ato de campanha, Ricardo Nicolau reiterou o seu compromisso com a geração de emprego e renda e com ações que promovam o desenvolvimento do Amazonas, como a revitalização do Centro. O candidato anunciou a construção de um complexo multiuso para transformar a região portuária em um dos principais centros turísticos do Amazonas.




"A Manaus Moderna e a região do porto podem ser um grande cartão postal. Iniciamos a campanha ouvindo as pessoas e apresentando um projeto para revitalizar o Centro, para que se torne um grande atrativo ao turismo, mas acima de tudo, que dê condições dignas de embarque e desembarque para os nossos irmãos do interior e que melhore o serviço de carga e descarga", explicou.


O plano de governo de Ricardo Nicolau prevê, na região do porto de Manaus, um complexo multiuso com marinas seca e molhada, aquário da Amazônia, roda gigante, hotéis, shoppings, centro de convenção, galerias de lojas, escritórios de serviços, terminais para atração de navios de cruzeiros e da navegação regional, além de áreas para embarque e desembarque de passageiros, alamedas e praças verdes, restaurantes, consultórios médicos e demais serviços de saúde.


"Essa será a largada para a transformação de Manaus na porta de entrada do turismo de natureza, pesca esportiva, observação de pássaros e turismo de eventos. Uma intervenção urbanística em 300 mil metros quadrados financiados por recursos próprios do Estado e por investimentos privados", ressaltou.



Fotos: Marcelo Cadilhe / Vanda Cadilhe

Fonte: Solidariedade/PSB

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3