amazon 1

Polícia prende suspeito de participar da morte de sargento da PM em Curitiba

Por Raimundo Bezerra em 30/10/2019 às 00:00:16

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso durante uma abordagem realizada em via pública pela PM, no bairro Caximba, em Curitiba.

Um carro Gol da cor prata, que teria sido utilizado no assassinato do sargento, foi encontrado pela polícia no último domingo (27).

O caso

O PM estava no próprio carro, também da marca Gol, e de folga no momento do crime. Segundo a perícia, o sargento foi atingido com dois tiros, um do braço e outro no pescoço. "Esse no pescoço que foi a causa da morte. Outro foi de raspão nas costelas dele", esclareceu a delegada Iara Dechice, da DHPP.

O sargento da PM morava perto de onde foi assassinado e estava com a arma da corporação. "Mas ele não chegou nem usar a arma. Não temos ideia do que possa ter acontecido. Ele não teve chance de defesa. Levantou o braço para se proteger, por isso foi atingido neste local", contou Dechice.

O PM era uma pessoa querida e trabalhava na Polícia hĂĄ 26 anos. "Uma pessoa boa, trabalhadora, tranquila e que não tinha inimizade com ninguém. Não se sabe se foi assalto ou o que foi", salientou a delegada.

"Era um excelente profissional, um homem dedicado. Vai fazer falta na Polícia Militar e com certeza na família. Deixou uma filha e a esposa", completou Dechice.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3