amazon 1

Pecuarista é morto durante leilão de gado

Vítima de 43 anos estava no local para comprar gado e morreu com cinco disparos. Suspeito fugiu a pé e segue procurado pela polícia

Por Galtiery Rodrigues em 14/07/2022 às 15:38:33

Goiânia – O pecuarista Willian Antônio de Souza, de 43 anos, foi assassinado no estacionamento de um leilão de gado em Goiás, na noite dessa terça-feira (12/7).


O evento ocorreu em Rubiataba, cidade que fica a 231 km da capital, e era transmitido ao vivo pela internet. Em determinado momento, enquanto o locutor seguia com a venda de gado, exibindo um animal, o barulho dos disparos de arma de fogo interrompeu a fala dele e assustou quem estava no interior do local.


Pelo vídeo da transmissão, é possível ver que uma pessoa chega a questionar: "É tiro?". E outra responde: "Sim, é tiro". Nas imagens, escuta-se o barulho de cinco tiros, pelo menos.


Parte do público que participava do leilão saiu do local após os disparos e presenciou a cena do lado de fora. O suspeito de ter cometido o assassinato, segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), teria fugido a pé do local.


Em patrulhamento pela região, a equipe de policiais não conseguiu localizá-lo e ele segue foragido. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), mas ainda não se sabe a motivação do crime.



A vítima morava em Uruana, cidade próxima a Rubiataba, e estava no local para participar da compra de gado. O evento era realizado pelo Sindicato Rural do município.


Tentativa de reanimação


Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e tentaram reanimar Willian por cerca de 30 minutos, mas ele não resistiu e faleceu no local.


Ele teria sido atingido em várias partes do corpo, sendo dois tiros no peito, um no ombro, outro na cabeça e um no antebraço esquerdo.


Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.




Texto: Galtiery Rodrigues
Foto: Reprodução

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3