amazon 1

Base Arpão apreende mais de 6 toneladas de pescado ilegal dentro de embarcação

Foram 170 mil em prejuízo para o crime

Por Divulgação em 24/06/2022 às 19:28:29

Policiais da Base Fluvial Arpão apreenderam mais de 6 toneladas de pescado ilegal, nesta sexta-feira (24/06), no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Cinco homens, de idades entre 19 e 25 anos, foram presos por crime ambiental. Ao todo foram 170 mil reais em prejuízo para o crime.




Conforme relatório policial, durante patrulhamento fluvial, uma equipe de intervenção abordou a embarcação "Monte Moriá", na área do Rio Copeá, em Coari. Durante revista, foi encontrado o pescado ilegal. Ao todo, os agentes apreenderam mais de 6 toneladas de pirarucu.


Os infratores foram levados para a Delegacia de Polícia da Base Arpão, sendo autuados por crime ambiental. O material apreendido e os infratores ficaram à disposição da Justiça.


Base Arpão


Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), sob o comando do general Carlos Alberto Mansur, a Base Arpão é uma unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.



Fotos: Divulgação/ SSP-AM

Fonte: SSP-AM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3