amazon 1

Sassá vota favorável a Projeto de Lei da prefeitura que mantém posto de cobrador de ônibus

Por Assessoria de Comunicação do vereador em 23/06/2022 às 19:23:05

O vereador Sassá da Construção Civil (PT), votou favorável à Ementa que altera a Lei nº 2.898/22, de autoria da Prefeitura de Manaus, que dispõe sobre os Serviços de Transporte Público Coletivo de Passageiros em Manaus.


O parlamentar foi contrário, anteriormente, à aprovação da Lei, por considerar, naquele momento, que o texto poderia extinguir a função dos cobradores de ônibus. O que poderia representar o desemprego de mais de 3 mil trabalhadores.


O vereador, foi um dos parlamentares que pediu à prefeitura para reconsiderar alguns pontos. O prefeito David Almeida reconheceu o problema e enviou hoje (22/6), para votação na Câmara Municipal de Manaus, a modificação do artigo primeiro, o qual, agora, enfatiza que o pagamento da tarifa será feito pelo passageiro ao cobrador no serviço de transporte convencional, e ao motorista, apenas no serviço complementar.


"Enquanto defensor dos trabalhadores, fui contra o texto anterior, porque prejudicava os cobradores do sistema convencional, mas agora voto a favor dessa Ementa que corrige e mantém a função deles garantidas. Agradeço ao prefeito pela reconsideração", concluiu o Sassá.



Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3