amazon 1

Flamengo desmente vizinhos sobre festas de Arrascaeta

Clube carioca afirmou que jogador tem "total apoio" do Flamengo e exaltou profissionalismo e comprometimento de Arrascaeta

Por Nat Coutinho em 23/06/2022 às 16:38:39

O Flamengo emitiu uma nota, nesta quinta-feira (23/6), para se posicionar sobre o caso envolvendo Giorgian de Arrascaeta. Segundo informações do Jornal Extra, o jogador teria incomodado os vizinhos com festas a ponto de os moradores pediram sua expulsão do condomínio.


Segundo o clube carioca, entretanto, as informações atingem "a honra do jogador com informações inverídicas, inclusive sobre o local em que o atleta reside". A nota afirma que o uruguaio não mora no condomínio há mais de dois meses, nunca morou na cobertura do prédio e nunca soube de nenhuma movimentação pedindo a sua saída do local.


O Rubro-Negro ainda relata que o atleta conhece a mulher citada na matéria, mas não mantém nenhum tipo de contato com ela.


"O clube reitera seu apoio total a De Arrascaeta, que sempre mostrou profissionalismo e comprometimento com a camisa do Flamengo, sendo, por isso mesmo, um dos ídolos da nossa história", finalizou o comunicado.


Na atual temporada, o meia atuou em 28 partidas pelo Flamengo, marcou 7 gols e deu 11 assistências. O uruguaio é peça fundamental da equipe e está sendo cobrado por boas atuações.


Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!


Texto: Nat Coutinho
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3