amazon 1

Jesus Luz confirma que está vivendo romance com Aline ex-Riscado

O DJ contou que seu romance com a influencer começou após o fim do casamento com Carol Ramiro, com quem tem uma filha, Malena

Por Juliana Barbosa em 20/06/2022 às 18:01:45

O DJ Jesus Luz assumiu o romance com a influencer Aline Campos (ex-Riscado). À revista Quem, o artista revelou como a amizade de muitos anos dos dois virou algo a mais.


Jesus Luz ainda explicou que o relacionamento com Aline começou após ele anunciar o fim do casamento com a influencer Carol Ramiro, com quem tem uma filha, Malena, de 5 anos:


"Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando terminei, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor."


Rumores de um romance entre os dois começaram após eles serem flagrados juntos em um vídeo publicado pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram. Aline não assume um namoro publicamente desde o fim da relação com Felipe Roque, em agosto de 2019.


Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos




Texto: Juliana Barbosa
Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3