amazon 1

Após Gkay postar foto, Maraisa fala sobre relação com cantor Nattan

Gkay publicou uma foto do possível novo casal nas redes na manhã desta segunda-feira (13/6)

Por João Victor em 13/06/2022 às 15:51:04

Será que tem um novo casal se formando no universo do sertanejo? Após Gkay publicar uma foto de Nattan e Maraisa, a coluna LeoDias traz mais informações sobre o possível novo casal. Em conversa com a coluna, Maraisa confirmou que ficou bebendo com Nattan até algumas horas atrás na manhã desta segunda-feira (13/6).


Os dois passaram a noite juntos em Itabaiana (SE), onde tocaram em um festival de caminhoneiros. "Vou ter que acelerar, vou ficar encalhada. O menino tem 22 anos, ele não vai querer uma velha de 34 anos. Saí de Itabaiana (SE) agora, a gente fez show juntos", disse Maraisa com exclusividade para a coluna.


A cantora não confirmou nem negou a possibilidade de um novo casal. Em entrevista recente ao titular desta coluna, Maraisa afirmou que estava há um ano sem fazer sexo:


"Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: "Vamos jantar". Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas", disse a cantora na época.


Fique por dentro!


Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.




Texto: João Victor
Foto: Reprodução

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3