amazon 1

Supernanny avalia como Kate lidou com o atrevimento do príncipe Louis

Com 4 anos, o príncipe Louis protagonizou caras, bocas e muitas traquinagens �- para a dor de cabeça dos pais, que tentaram contê-lo

Por Marina Ferreira, Claudia Meireles em 11/06/2022 às 18:32:37

Nada de Meghan Markle, Lilibet, Charles ou Charlotte. Só se fala nele: o príncipe Louis. Embora a rainha Elizabeth fosse a grande estrela do Jubileu de Platina, o caçula de William e Kate Middleton roubou holofotes durante o evento dedicado à monarca. Ele protagonizou caras, bocas e muitas traquinagens — para a dor de cabeça dos pais, que tentaram conter a criança de 4 anos. Os tabloides britânicos ficaram atentos à supernanny Jo Frost. Ela fez uma avaliação da postura da duquesa de Cambridge e do pimpolho atrevido.


Tendo Louis como foco, as câmeras captaram todas as reações hilárias do bisneto da monarca. Ele tampou a boca da mãe, deu língua e apontou o dedo como forma de dizer "não". A criança também soprou uma framboesa e manteve-se emburrada, com um bicão e os braços cruzados. Considerada guru pelos papais ou responsáveis por fedelhos, Jo fez um comentário em um vídeo em que o pequeno príncipe aparece se comportando nada bem. A Hello! Magazine encontrou a análise afiada da supernanny.


Jo Frost elogiou Kate Middleton: "Adoro como a mãe está se dirigindo em público ao príncipe Louis, precisando ouvir e fazer o que [sic] disse". A profissional em cuidados e comportamentos de crianças complementou: "Ao contrário de outras crianças, a realeza sempre espera que o mundo se comporte de uma certa maneira, mas, no fim do dia, eles são crianças, sendo da realeza ou não". Na avaliação da especialista, o caçula da família Cambridge é um pimpolho "altamente sensível".


Em outro comentário, a babá mais famosa do mundo voltou a mostrar admiração por William e Kate, pais de George, Charlotte e Louis, de 8, 7 e 4 anos, respectivamente. "O duque e a duquesa de Cambridge são um ótimo exemplo. Catherine nunca teve medo de dizer às crianças para parar em público, eu amo isso nela", escreveu Jo. As declarações deixadas pela expert em posts acumularam respostas de admiradores dos futuros rei e rainha consorte do Reino Unido.


"Isso é histérico, e Kate lida com isso perfeitamente! Foram quatro longos e ocupados dias de celebrações. Tiro o chapéu para W&K [William e Kate] indo tão incrivelmente bem e também com três filhos", alegou um usuário do Instagram no comentário.


Jornalista comentou


As peripécias de Louis não arrancaram avaliações apenas dos especialistas em comportamento infantil. Um dos apresentadores da CNN Brasil, Márcio Gomes, usou a rede social para dizer o que pensava a respeito dos perrengues sofridos pela duquesa de Cambridge com o fedelho.


Pai de dois filhos já crescidos — Felipe e Isabel —, Márcio escreveu na legenda de uma publicação postada no Instagram: "Princesa Kate enfrentando os problemas de qualquer mãe e pai na rotina de criação. A diferença aqui é a câmera apontada para ela e, obviamente, os julgamentos que milhões de famílias "perfeitas" farão…". A ocasião a que o âncora do CNN Primetime se refere é o Jubilee Pageant, desfile que cruzou as ruas londrinas em direção ao Palácio de Buckingham no domingo (5/6).


O menino causou no Trooping the Colour, realizado na quinta-feira (2/6). Ele se tornou uma das estrelas do show, com uma adorável aparição na varanda do Palácio de Buckingham ao lado da bisavó, a rainha. O garoto protagonizou momentos cômicos, por exemplo: fez caretas, colocou a mão na boca, revirou os olhos e puxou os cabelos. Enquanto conferia a passagem dos caças da Força Aérea Britânica (RAF, na sigla em inglês), o príncipe usou as mãos para proteger os ouvidos do enorme ruído gerado pelos motores das aeronaves.


Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.




Texto: Marina Ferreira, Claudia Meireles
Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3