amazon 1

PC-AM prende, em flagrante, membros de associação criminosa por tráfico de drogas

Os indivíduos irão responder pelos crimes tráfico de drogas e associação para o tráfico

Por Divulgação em 04/06/2022 às 17:53:15

Policiais civis do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ontem (03/06), por volta das 11h, prenderam, em flagrante, Charles Adriano Santos da Silva, 24, Doranice Pestana, 49, Silas Cordeiro Viana, 25, e Tiago de Mendonça Nogueira, 25, por praticarem o crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram na rua Ilha Oregon, bairro Lírio do Vale, e na rua Sete, do bairro Alvorada, nas zonas oeste e centro-oeste de Manaus.


De acordo com o delegado Gesson Aguiar, titular do 17º DIP, após denúncia anônima, informando que os indivíduos estariam comercializando entorpecentes naquele endereço, as equipes foram ao local e constataram o comércio ilegal de entorpecentes. Na ocasião foram encontradas e apreendidas, com Tiago, aproximadamente, 22 gramas de maconha do tipo skunk.


No momento da prisão, Tiago informou que outro indivíduo também estaria envolvido na atividade ilícita, momento em que apontou Charles, que reside em frente à sua casa. Com Charles foi encontrado uma balança de precisão e outra quantidade não especificada de maconha do tipo skunk.


"Posteriormente, os infratores confessaram ter participação em uma organização criminosa da capital, eles também apontaram uma mulher identificada como Doranice, que atuava como suposta caixa, além de Silas que seria o responsável por recolher os valores da comercialização de entorpecentes", relatou o delegado.


Procedimentos - Os indivíduos irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. No sábado (04/06), eles serão encaminhados à audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PC-AM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3