amazon 1

Briga generalizada e tiros marcam partida de futebol no Paraná

Jogadores do São Joseense e Coritiba protagonizaram as cenas lamentáveis durante uma partida válida pelo Campeonato Paranaense sub-20

Por Raphael Costa em 03/06/2022 às 20:12:40

Cenas de selvageria mancharam a partida entre São Joseense e Coritiba, pelo Campeonato Paranaense sub-20 na manhã desta sexta-feira (3/6) no estádio do Pinhão. Em vídeos que circulam na internet é possível ver jogadores das duas equipes protagonizando uma briga generalizada, nos registros também é possível ouvir barulhos de tiros.


De acordo com informações do portal ge, a confusão ocorreu no final do segundo tempo após a expulsão de um jogador do Coxa em um lance com um jogador adversário. Ao fim da briga, cinco jogadores de cada uma das equipes foi expulso.


Informações da Polícia Militar do Paraná ao portal explicaram que um delegado acompanhava a partida da arquibancada. Ao ver a briga, deu tiros para o alto com o objetivo de parar com a confusão. A partida terminou com vitória do São Joseense por 1 x 0 diante do Coritiba.


Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!



Texto: Raphael Costa
Foto: Reprodução/Twitter

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3