amazon 1

PC-AM divulga imagem de indivíduos procurados por furto em paróquia na zona oeste de Manaus

Infratores subtraíram aparelhos eletrônicos, uma mesa de som da marca Yamaha e um data show da marca Epson

Por Divulgação em 20/05/2022 às 18:58:21

A PolĂ­cia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 5Âș Distrito Integrado de PolĂ­cia (DIP), solicita divulgação na imagem de indivĂ­duos não identificados, que estão sendo procurados por terem furtado objetos pertencentes a uma igreja, localizada no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus.




De acordo com o delegado Ivo Martins, titular da unidade policial, o fato ocorreu na madrugada da quinta-feira (19/05), por volta das 1h06, ocasião em que os infratores subtraĂ­ram aparelhos eletrônicos, uma mesa de som da marca Yamaha e um data show da marca Epson.




"Pelo que vimos nas cĂąmeras de segurança, hĂĄ possibilidade de os autores não serem simples moradores de rua, pela facilidade de arrombamento das portas. Possivelmente eles tenham furtado os materiais para vender e arrecadar dinheiro para algum consumo pessoal", disse o delegado.


Disque-denĂșncia – A autoridade policial pede a quem tiver informações acerca da localização dos autores do crime, que entre em contato pelos nĂșmeros (92) 99962-2478, o disque-denĂșncia do 5Âș DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança PĂșblica (SSP-AM). "A identidade do informante serĂĄ preservada", garantiu a titular.

Fonte: PC-AM

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3