amazon 1

Dois homens são presos por envolvimento com tráfico de drogas

Material apreendido causou cerca de R$ 440 mil reais em prejuízo ao crime

Por Divulgação em 18/05/2022 às 20:52:51

Durante a operação Hórus, coordenada pela Secretaria de Segurança PĂșblica do Amazonas (SSP-AM), a Companhia de Operações Especiais (COE) da PolĂ­cia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (18/05), em Manaus, uma ação que resultou na prisão de dois homens e cerca de 440 mil reais em prejuĂ­zo ao crime.




Durante a operação, realizada no bairro Praça 14, na zona Centro-Sul da capital, foram apreendidos sete tabletes de maconha, mais de R$ 32 mil em espécie, dois carros e cinco aparelhos celulares. Os infratores jĂĄ possuĂ­am passagem por trĂĄfico de drogas e roubo.




Conforme relatório policial, as diligĂȘncias iniciaram após a equipe policial receber uma denĂșncia anônima. Os indivĂ­duos foram conduzidos ao Departamento de Investigação sobre Narcóticos (DENARC), da PolĂ­cia Civil do Amazonas (PC-AM), para a realização dos procedimentos cabĂ­veis.


Programa Vigia e Operação Hórus


Dentro das prioridades de combate ao crime organizado, crimes violentos e corrupção, o Ministério da Justiça e Segurança PĂșblica fortaleceu a atuação integrada com outros órgãos de segurança pĂșblica para impedir a entrada de drogas, cigarros, armas e munições pelas fronteiras do paĂ­s. Coordenado pela Secretaria de Operações Integradas (Seopi), o trabalho tem dado resultados expressivos.


A ação conta com o efetivo de todo o sistema de Segurança PĂșblica do Amazonas e atua nas divisas, fronteiras e rodovias estaduais. Além de atuar diretamente na Base Arpão, localizada no municĂ­pio de Coari, e na cidade Tabatinga, que faz fronteira entre o Brasil, Colômbia e Peru, reprimindo a rota do trĂĄfico.


Fotos: Divulgação/SSP-AM

Fonte: SSP-AM

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3