amazon 1

Diego Afonso é homenageado pela Abrasel durante lançamento da 16ª edição do Brasil Sabor

Por Assessoria de Comunicação do vereador em 14/05/2022 às 07:55:39

O 2Âș vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Diego Afonso (União), foi homenageado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), no lançamento da 16° edição do Brasil Sabor, realizado na noite desta quinta-feira (12/5), no Studio 5, no Distrito Industrial de Manaus, zona Sul da capital.




O presidente da Abrasel, Rodrigo Zamperlini, destacou durante a abertura o apoio do vereador no incentivo ao empreendedorismo na cidade. "Quero agradecer ao vereador Diego Afonso, que com sua Emenda, em apoio ao empreendedorismo, permitiu que a gente realizasse este festival. Porque foi através deste recurso nós podemos realizar o Brasil Sabor", disse.



Ao lado do deputado estadual Adjuto Afonso (União) que também foi homenageado, Diego Afonso agradeceu as palavras. "Estou recebendo hoje essa grande homenagem da Abrasel pelo meu apoio a esse grande evento que contou com R$ 80 mil das minhas impositivas que contemplam esse grande evento gastronômico de Manaus", disse.


Diego Afonso também agradeceu a antiga gestão da Abrasel. "Quero agradecer ao ex-presidente da Abrasel, FĂĄbio Cunha, e ao atual presidente, Rodrigo Zamperlini, que me concedem essa singela homenagem, mas reforça o nosso compromisso com todo o polo gastronômico de Manaus. Quem ganha com toda a certeza é a economia da cidade", reiterou.


O festival Brasil Sabor serĂĄ realizado até o dia 29 de maio com a participação de 40 restaurantes do Amazonas, sendo 39 em Manaus e 1 em São Gabriel da Cachoeira. O evento é elaborado pela Abrasel no Amazonas e valoriza a gastronomia brasileira, estimulando os estabelecimentos a criarem novas receitas, utilizando técnicas de preparo e ingredientes locais.



Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Fonte: Assessoria parlamentar

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3