amazon 1

Inseto aparece no meio do show do Kiss e vocalista brinca com o bicho

Fã filmou momento em que Paulo Stanley ficou encantando com o pequeno animal pousado no microfone, em apresentação realizada em São Paulo

Por Leonardo Meireles em 01/05/2022 às 20:27:00

O show da banda novaiorquina Kiss no Alianz Parque, em São Paulo, foi uma espécie de despedida dos palcos. A idade chegou – razão anunciada pelos próprios músicos para a aposentadoria –, mas o barulho feito pelos roqueiros e respondido na mesma altura pelos fãs mostrou por que fizeram sucesso durante quase 50 anos.


Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer entraram na turnê End of The Road Tour com a vibe de botar para quebrar com seu glam metal. E fazer a festa dos fiéis nesta despedida.


Neste show de São Paulo, que chamou atenção pela tecnologia usada, uma cena fez a festa de todos no estádio. Principalmente, do vocalista Paul Stanley. Um fã filmou quando um inseto pousou no microfone dele.


O Kiss se apresentou em Porto Alegre, Curitiba e na capital São Paulo. Neste domingo (1º/5), vai para Ribeirão Preto. No show, muita tecnologia, fogos de artifício, telões de última geração e, claro, a tradicional teatralidade do grupo. "Nesta noite, a gente diz adeus. Mas é lindo estar aqui em São Paulo", bradou Stanley, para felicidade e tristeza da galera.




Texto: Leonardo Meireles
Foto: Reprodução/Twitter

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3