AMAZON

Whindersson detalha cirurgia íntima a Faustão: "Não podia sentar"

O humorista foi entrevistado pelo apresentador, nesta quarta-feira (19/1), em seu novo programa na Band

Por Raquel Martins Ribeiro em 19/01/2022 às 22:48:52

Whindersson Nunes foi entrevistado por Faustão em seu novo programa na Band. Durante o bate-papo o humorista revelou detalhes de uma cirurgia íntima realizada em julho de 2021. O programa exibido nesta quarta-feira (19/1) foi gravado antes de o comunicador testar positivo para a Covid-19.


"A (pandemia) atrapalhou tanto. Foi desgraça atrás de desgraça. Não podia fazer nada. Inclusive fiz uma cirurgia nas partes íntimas. Nos "países prazerosos". Não tem muito o que fazer porque não tem referência. Você pergunta para as pessoas e todo mundo fica sem graça de falar que teve", começou o comediante.


Whindersson também revelou as dificuldades da recuperação. "Eu assumi logo que estava com o problema porque o homem tem complexo com essas coisas. Eles ficam com medo de falar, conversar. Eu negava no começo, e cada dia sentava mais de lado. Depois de um tempo, fiquei tão inclinado que parecia estar interessado em tudo que falavam comigo", disse.


O famoso ainda revelou durante o papo com Faustão que permaneceu dez dias sem poder sentar. "As pessoas me cobravam, diziam que eu fiquei muito tempo sem aparecer na televisão. Eu respondia "gente, eu não conseguia nem ficar sentado'".



Texto: Raquel Martins Ribeiro
Foto: Band/Reprodução

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3