amazon 1

Vereador Sassá apoia população contra a Manaus Energia

Por Ketlen Gomes em 19/01/2022 às 11:13:54

Na última terça-feira (18) o vereador Sassá da Construção Civil (PT) moveu sua equipe jurídica para o bairro Núcleo 14, na Cidade Nova, para auxiliar moradores que se revoltaram contra os novos medidores da Amazonas Energia, algo que foi alertado por Sassá no dia 23 de novembro de 2021.




Na ocasião, o parlamentar disse no Plenário da Câmara Municipal, que a população tinha que procurar seus direitos, pois a Amazonas Energia não pode chegar nas residências e mudar os medidores ou cortar luz sem um aviso prévio de no mínimo 48h. A equipe jurídica conseguiu impedir a instalação dos novos medidores nos postes, pois a empresa não havia cumprido os prazos.


Para o vereador, é um abuso o que a Amazonas Energia faz com a população, que muitas vezes desconhece seus direitos. Sassá afirma que recebe dezenas de denúncias sobre contas abusivas, principalmente após algum ajuste técnico realizado sem a solicitação do morador. O parlamentar diz que sua equipe continuará atendendo essas demandas, para ajudar a população.



Texto: Ketlen Gomes – Assessoria do Vereador

Foto: Assessoria do Vereador


Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3