amazon 1

Pastora de 79 anos é morta a pancadas na porta de igreja

Vítima é mãe do cantor gospel Delino Marçal, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019

Por Cleomar Almeida em 14/01/2022 às 10:38:26

Goiânia – Uma pastora de 79 anos foi morta a pancadas de um objeto que seria uma barra de ferro na manhã desta sexta-feira (14/1), no Residencial Kátia, região sudoeste da capital goiana. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Odete Rosalina da Costa foi agredida até a morte em frente a uma igreja. O suspeito foi preso.


Informações preliminares repassadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) apontam que, após praticar o crime, o suspeito saiu do local e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser encontrado e preso pela Polícia Militar.


O superintendente da Polícia Técnico-Científica de Goiás, Ricardo Matos, confirmou ao Metrópoles o nome e a idade da vítima.


O suspeito, que teria praticado o crime durante um surto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Goiânia, mas não teve o nome divulgado pela polícia.


Testemunhas disseram que a pastora estava em oração com os fiéis, e, logo em seguida, o suspeito pulou o muro da igreja e invadiu o local com discurso de ódio a evangélicos.


Muitos fiéis acompanham a movimentação de policiais militares e civis no local, assim como equipes da Polícia Técnico Científica, que realizam a perícia.


A pastora é mãe do cantor gospel Delino Marçal, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.




Texto: Cleomar Almeida
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3