amazon 1

Câmara Municipal de Manaus confirma novo diretor de comunicação

Por Divulgação em 13/01/2022 às 19:55:28

A presidĂȘncia da CĂąmara Municipal de Manaus (CMM) informa que a Diretoria de Comunicação da Casa legislativa passa a ser desempenhada pelo jornalista Hudson Braga, cargo até então exercido pela jornalista Auxiliadora TupinambĂĄ, a quem a Instituição agradece pelos relevantes serviços prestados.


Hudson Braga tem 25 anos de carreira profissional, com passagens por jornais e grupos de comunicação locais, sucursais regionais, além de assessoria de comunicação em órgãos do Governo Federal e do Estado e atuação em assessorias polĂ­ticas.


A mudança é parte da reforma administrativa aprovada pelo parlamento municipal no final de 2021 e que visa dinamizar e fortalecer o trabalho da Instituição, em atenção aos vereadores, legĂ­timos representantes da população de Manaus.


A presidĂȘncia da CMM informa ainda que em atenção à referida reforma, profissionais que exerciam cargos comissionados foram exonerados e renomeados neste inĂ­cio de 2022, uma vez que a mesma também alterou a nomenclatura de cargos.



Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3