amazon 1

Praça Baden Powell na Cachoeirinha é reinaugurada pela prefeitura

Por Rebeca Mota em 10/01/2022 às 22:12:25

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), reinaugurou, nesta segunda-feira, 10/1, a praça Baden Powell, localizada no bairro Cachoeirinha, zona Sul. O espaço recebeu serviços de lavagem, pintura com mosaico, jardinagem, podagem, varrição, capinação, entre outros serviços.




"Esse é o compromisso permanente do prefeito David Almeida, que a gente procure restaurar e embelezar esses espaços que, para alguém lá de fora não tem tanta importância, mas para os moradores do bairro tem", destacou o secretário municipal de Limpeza Urbana, Sabá Reis, que participou da entrega da praça.


Moradora há 55 anos do bairro Cachoeirinha, a auxiliar de limpeza Dionísia Barreto, 55, conta que nunca tinha visto uma ação como essa no bairro. "O espaço estava abandonado por muito tempo. E com a gestão do prefeito David Almeida e a atuação do secretário Sabá Reis ficamos muito felizes, com a atenção dada para este espaço. Ficou tudo muito bonito e limpo", comentou a moradora.




Outra moradora que agradeceu o trabalho da prefeitura foi a servidora pública Michele Carvalho, 44. Segundo ela, antes as crianças não podiam brincar no espaço público, mas hoje a realidade é diferente.


"Estou maravilhada com este lugar. Era uma reforma que o espaço estava precisando há muito tempo. A praça estava cheia de mato. Por conta dos caramujos, as crianças não podiam brincar e agora elas vão ter este momento de lazer", disse.


Serviços


Um dos bairros mais antigos de Manaus, Cachoeirinha recebe desde o dia 1° de janeiro diversos serviços da Semulsp. Ações como capinação, poda, paisagismo, lavagem e pintura estão sendo realizadas no bairro.



Texto - Rebeca Mota/ Semulsp

Fotos – Altemar Alcântara / Semcom

Fonte: Semulsp

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3