amazon 1

Elan Alencar visita bairro Santa Etelvina e fiscaliza andamento de obras no local

Por Assessoria de Comunicação do vereador em 05/01/2022 às 21:23:12

Nesta terça-feira (4/01), o vereador Elan Alencar, visitou o distrito de obras do bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. O vereador foi recebido pelo coordenador de obras, Cedar Vital, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).


A visita teve o intuito de verificar as demandas que chegam em seu gabinete, várias solicitações já foram atendidas através do vereador na gestão do prefeito David Almeida.


Muitas áreas da zona Norte, têm sido destacadas pelos trabalhos do Elan, como nos bairros, Alfredo Nascimento, Riacho Doce, Conjunto Canarana, Fazendinha e diversos outros bairros a qual o vereador tem se empenhado em solucionar os problemas nas comunidades. Os líderes comunitários da zona Norte, tem se unido ao parlamentar para somar forças e assim mudar a vida de muitas famílias para melhor.


"É bom você chegar nas comunidades e ver os sorrisos de agradecimentos, em saber que ali depositei uma esperança de dias melhores. Tenho dado meu melhor e quero fazer valer a pena cada voto de confiança depositado em mim", disse o vereador Elan Alencar.



Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3