amazon 1

Sassá comemora cobrança de passaporte de vacina em eventos de final de ano

Por Ketlen Gomes em 26/11/2021 às 16:36:00

Na tarde de quinta-feira (25), foi realizada no Casarão Cassina, uma reunião da Comissão de Grandes Eventos da Prefeitura, para discutir a realização das festas de final de ano e carnaval 2022. Em um vídeo publicado nas redes, o Tenente William Dias, da Casa Militar, afirma que haverão medidas para cumprir os protocolos de segurança sanitária nas festividades, um pedido feito pelo vereador Sassá da Construção Civil (PT), durante a sessão ordinária da última terça-feira (23), da Câmara Municipal.


Na ocasião, o parlamentar fez um apelo às autoridades estaduais e municipais, para que seja obrigatório o comprovante das duas doses de vacina, na entrada dos eventos realizados pela Prefeitura nesse final de ano. O vereador afirma não ser contra a realização dos eventos, pois estes geram emprego e renda para a capital, mas está preocupado com uma possível terceira onda, devido ao grande número de não vacinados.


Durante a reunião, também foram discutidas medidas para incentivar a vacinação. No estado, há um aumento de novos casos de Covid-19. Somente na quinta-feira, foram confirmados 136 infectados. Para Sassá, a preocupação de uma terceira onda é real, pois já está acontecendo em países da Europa e Ásia, e na África foi confirmado uma nova variante do coronavírus.



Texto: Ketlen Gomes – Assessoria do Vereador

Foto: Dircom

Fonte: Assessoria do vereador

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3