amazon 1

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem procurado por feminicídio, em Eirunepé

Vítima era esposa do infrator e foi morta com cerca de 15 golpes de faca

Por Divulgação em 24/11/2021 às 19:57:40

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Joel Martins da Silva, de 36 anos, apontado como autor do feminicídio de sua esposa, Elizandra Pedrosa da Silva, que tinha 28 anos. O crime ocorreu na terça-feira (23/11), por volta das 8h30, na casa do casal, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, naquele município.


De acordo com o investigador Gonzaga Rezende, gestor da DEP, as diligĂȘncias em torno do caso iniciaram após os vizinhos do casal ouvirem os gritos de Elizandra, e avistarem o homem deixando a residĂȘncia com uma faca e roupas sujas de sangue.


"Fomos acionados e nos deslocamos ao endereço, onde foi constatado o fato criminoso. A vítima foi morta com cerca de 15 golpes de faca, na frente de seus dois filhos, menores de idade. A motivação do crime seria ciúmes", informou Gonzaga.


O gestor da DEP relatou que o infrator fugiu do local por uma ĂĄrea de mata logo após cometer o crime. "As nossas equipes policiais estão em diligĂȘncias para localizar e prender Joel", afirmou.


Disque-denúncia – Gonzaga solicita a quem tiver informações acerca da localização de Joel que entre em contato pelo número (92) 98431-2713, o disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). "A identidade do informante serĂĄ preservada", garantiu o gestor.


FOTO: Divulgação/PC-AM

Fonte: PolĂ­cia Civil do Amazonas

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3